sábado, 20 de agosto de 2016

Terça-feira, 16/08, 28° dia com verde, amarelo e onça

O look de hoje tem peças com história, então senta que lá vem...

A camiseta foi comprada em 2011 para ser usada em NYC, numa viagem que não aconteceu porque o marido teve dengue e a médica proibiu a viagem. Apesar disso, é uma peça que eu acho fofa que só, mas pouco sai do armário por conta do decote - é aberto demais, me incomoda, não é nada prática e já está devidamente alfinetada aguardando minha próxima ida a Taubaté para ser reformada. Aliás, isso é outra vantagem do desafio. Como eu não posso comprar, o negócio é tornar "usáveis" peças que eu já tenho e pouco aproveito.

O casaco amarelo foi uma ousadia. Há uns 15 ou 20 anos eu não podia ver amarelo na minha frente que tinha até arrepios. Eu simplesmente odiava a cor. Nas nossas primeiras férias após o nascimento do João, precisei comprar algumas peças para viajar e queria conforto. Vi esse casaco numa liquidação e arrisquei. Ele foi bem pouco usado, mas gosto do bichinho e vou tirá-lo mais do armário. Nesse dia vi uma mulher atravessando a rua vestida de amarelo com preto. Vou me inspirar, aguardem!

A calça é do ano passado. Dessa mesma fase de dieta. Eu amo um shape boyfriend!!! Ela já ficou larga, justa e agora está servindo direitinho. Mas nunca deixei de usar - essa é a vantagem dessa modelagem.

A bolsinha verde acho que já é paixão eterna. Amo verde, principalmente para bolsas e sapatos. Mas voltando à bolsa, gosto do modelo, do tamanho, do peso e me arrependi de não ter comprado de outra cor... Depois do desafio vou procurar outra no e-bay. Quem sabe? Mais um item pra minha listinha.

Tênis amado provando que onça combina com tudo - é neutro, clássico, eterno...rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...